Quem é mais seduzente

domingo, 7 de novembro de 2010

Oii genta , tudo baum com vc's?
intaum , eu ainda não me apresentei ainda né ?
intaum tá , meu nome é Julia Fernana (na verdade Julia Fernanda é o meu 1° nome entendeu ?) eu tenho um irmão que é dj , um pai músico , uma mãe legal , tenho uma cabeça , dois olhos , um nariz , uma boca , duas orelhas , um pescoço , dois braços , duas mãos (bem gordas) , duas buxexonas , duas pernas , dois pés , uma pança , bom eu quis dizer que eu sou eu tendeu ?
booum ....
Olha eu aê :
Olha eu e a minha gatinha mtô fofa , ela ganhou 4 filhotes ,mais 1
morreu e eu nunca vi ele D: buáááááááá

Olha eu aí menorzinha e bem dentuça , parece que eu vou sair voando , pelo tamanho das mênhas buxexas ....


intaum é isso meus e minhas queridas e queridos !!!

# Tchauzinho amolees ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário